Powered by Jitbit AspNetForum free trial version.
 

 

Home » Announcements » Nike Air Max VaporMax preço Messages in this topic - RSS
11/11/2018 9:19:31 PM
eruadereruader
Posts 2
Vai ser uma semana agitada no mundo dos tênis. Thrasher e Vans se unem para a tão esperada coleção “Flame”, o CLOT x Nike Air Max VaporMax outlet se expande para a Europa depois de um exclusivo pop-up de Los Angeles na semana passada e a Nike Air Foamposite Eggplant retorna pela terceira vez desde 2009. Outras opções incluem um novo Colorway Nike SF-AF1 Mid, o popular tênis Adidas da Pharrell, o Tennis Hu, e um Air Jordan 11 IE Low em um tratamento premium da Midnight Navy.

A versão COMME Des GARÇONS do Nike Air Max VaporMax venda portugal é sem dúvida a versão mais procurada do tênis, e parece que pode haver outra versão a caminho. Imagens recentemente vazaram de um segundo VaporMax por CDG, que também parece apresentar um design slip-on lacônico, mas modifica alguns detalhes. Como você pode ver, a principal diferença é uma película sintética adicional envolvendo a parte superior que se estende até o meio do pé com um Swoosh no espaço negativo. Este breve resumo é toda a informação que temos até agora, portanto fique atento ao Sneaker News para mais detalhes sobre a possível nova colaboração VaporMax da COMME Des GARÇONS.

O Nike Air Max VaporMax vendas online tem sido uma adição estelar à programação da Nike e tem sido um dos modelos Swoosh mais relevantes desde que foi lançado. A sola exterior de ar reestruturada usa uma tecnologia de 30 anos e a altera como se nunca tivesse se livrado da entressola para que você possa "andar no ar". A Nike, em seguida, adicionou sua assinatura Flyknit à parte superior para um passeio futurista que ninguém pode ficar para trás. Agora, o colorway VaporMax “Pure Platinum” original, uma das parcelas mais populares até hoje, devido ao seu novo status “OG”, está voltando aos varejistas europeus em 23 de agosto. O Nike VaporMax Pure Platinum limpo foi lançado para redefinir toda a paleta de cores da assinatura Nike, substituindo o vibrante Volt dos anos 2010 por uma estética mais simples e refinada.

Um dos lançamentos mais esperados do ano até agora foi para Los Angeles cedo. O CLOTNike Air Max VaporMax preçopossui um colorway infravermelho próximo com essa unidade de ar superior e visível Flyknit dinâmica e estará disponível hoje e amanhã em um local especial de LA conhecido como Back Alley Void na 801 Mateo St. Há quantidades limitadas disponíveis em todo o trecho de dois dias de acordo com Edison Chen, então se você está em Los Angeles, é melhor agir rápido.

Sua próxima chance no novo Nike Air Max VaporMax venda colorways será no dia 3 de agosto, com o lançamento do pacote “Explorer Light and Dark”. O conjunto de dois sapatos com um colorway para as mulheres e um para os homens, apresenta a versão mais feminina em uma parte superior branca Flyknit nítida com azul de hidrogênio para a unidade de ar de comprimento total e cobre metálico Swooshes. Indo explorar durante o dia e fazer a transição para a noite, a versão masculina apresenta uma parte superior em preto e branco da Flyknit com uma unidade de sola escurecida e os mesmos Swooshes de cobre para amarrar as duas vias coloridas opostas.

Você pode conferir o detalhado em www.kicksloja.com

pages: 1
|

Home » Announcements » Nike Air Max VaporMax preço