Powered by Jitbit AspNetForum free trial version.
 

 

Home » Announcements » Nike Air Force 1 venda portugal Messages in this topic - RSS
1/13/2019 9:17:50 PM
albaoconner
Posts 2


Você pode buscá-lo em www.tenisjog.com

A Nike Air Force 1 venda portugal teve um desempenho bastante retrô no ano passado, com as numerosas colaborações de alto conceito, cores clássicas e algumas experiências na forma de marcas Mini-Swoosh e Jewel Swooshes. Hoje, vamos dar uma olhada em um must-have colorway da Nike Air Force 1 Mid, graças a uma base de couro premium off-white Sail e apenas a quantidade certa de detalhes da University Red no branding por toda parte. O resultado é um par de viradas que é simples o suficiente para ser um modo de espera fácil nos próximos meses.

Nike Air Force 1 outleta tendência de tênis-de-rosa nesta temporada de primavera e verão é uma das melhores ofertas para a categoria ainda, esta camurça Nike Air Force 1 Mid em "Bright Melon". O olhar limpo para a silhueta clássica apresenta uma parte superior de camurça rosa com ouro metálico Swooshes com o laço de metal na cinta correspondente. Em seguida, uma sola de goma de borracha adiciona o toque final perfeito abaixo. Mas há más notícias, pessoal, porque são apenas para as mulheres.

O Nike Air Force 1 Portugal PreçoFlyknit está de volta e pronto para o verão com este novo colorway “Sail”. Sail - o nome da Nike para off-white - cobre a parte superior da Flyknit com Pale Grey também entrelaçada, enquanto o Swooshes e a língua de camurça também combinam com a cor branca cremosa para uma aparência limpa perfeita para os meses quentes e ensolarados que logo estaremos curtindo .

O Nike Air Force 1 Baratasestá de volta em uma nova versão “Multi-Color” com tons de Hyper Turquoise e Pink Blast para atualizar o icônico modelo de basquete de Bruce Kiglore dos anos 80 que virou gigante do estilo de vida. A Nike Air Force 1 Mid Flyknit também se beneficia de mais do que apenas uma nova construção de tecido leve, já que a sola possui um ferramental "Ultra" com perda de peso adicional e toques gelados, adicionando uma estética modernizada à dobra.

Talvez pegando carona na campanha publicitária do SF-AF1 e em seu visual de inspiração militar, o padrão Nike Air Force 1 Online aparece neste inverno em seu próprio estilo de combate em tons de verde azeitona. Pronto para combinar com seu uniforme de exército ou apenas um par de jeans ou corredores, a clássica silhueta da Air Force 1 é colocada de cima a baixo em Legion Green para a construção de camurça, resultando em um dos looks mais limpos para o sapato. ve visto toda a temporada.
pages: 1
|

Home » Announcements » Nike Air Force 1 venda portugal