Powered by Jitbit AspNetForum free trial version.
 

 

Home » Announcements » Nike Air Max 1 venda portugal Messages in this topic - RSS
1/23/2019 8:31:25 PM
winfieldmcclure
Posts 2


Você pode buscá-lo em www.tenisjog.com

O mais recente Nike Air Max 1 venda portugal está trazendo um pouco da velha escola com o mais recente colorway, já que o regime Mini-Swoosh certamente se beneficia com esse próximo colorway “Hyper Jade”. A Nike Sportswear tem jogado com o nível de visibilidade da marca Swoosh no painel lateral nas duas últimas temporadas, e aqui a base de malha preta camufla completamente a marca de seleção de material de fita para permitir que a sombra de teal Hyper Jade se destaque o guarda-lamas.

Nesta primavera, os amantes da Nike Air Max 1 outlet são tratados com uma nova edição premium da silhueta para sempre clássica, apresentando uma parte superior de camurça com uma textura única. A camurça tonal Gamma Grey é texturizada em toda a parte superior com um padrão de grão de madeira ondulado, também com a adição de painéis de ouro metálico em torno do tornozelo.

O Nike Air Max 1 Portugal Preço está de volta com a marca OG mini-swoosh no topo de dois colorways incrivelmente limpos da Spring 2016. O ferramental Ultra sempre significou uma sola leve completa com um perfil esguio e a Nike Sportswear tirou vantagem dessa estética não tradicional, equipando cada uma dessas bases de malha branca com um Swoosh camuflado a ponto de você nem ver a marca principal no painel lateral. É uma aparência interessante, especialmente quando combinada com um guarda-lamas contrastante para permitir que o Mini-Swoosh do antepé se destaque como a única marca notável em todo o percurso.

É safari ou elefante? A textura deste novo colorway da Nike Air Max 1 Baratas parece estar em algum lugar entre os dois. Seja o que for, é definitivamente uma boa combinação de camurça e couro marrom com toques de néon. A edição premium também inclui uma língua de tela, completando o novo visual exclusivo para o modelo intemporal Air Max.

Com a comemoração deste ano do Nike Air Max 1 Online nos livros, a Nike Sportswear já tem grandes planos para as festividades do próximo ano, já que a atmosfera da Nike Air Max 1 "Elephant" estará de volta. Os fãs têm uma série de ótimas seleções de Air Max para escolher em uma recente pesquisa da Nike, e essa colaboração de atmosfera saiu no topo para ser o lançamento do lançamento do Air Max Day 2017. Espero que a Nike não conserte a construção do material como vimos recentemente com a atmosfera retro, mas por enquanto, os detalhes permanecem limitados.
pages: 1
|

Home » Announcements » Nike Air Max 1 venda portugal