Powered by Jitbit AspNetForum free trial version.
 

 

Home » Announcements » adidas falcon rosa e preto Messages in this topic - RSS
2/13/2019 9:00:20 PM
zybfu20i
Posts 3

adidas tenis feminino 2019 As características clássicas do samba original, no entanto, não foram esquecidas, com a unidade de sola de goma clássica e a marca de ouro "Samba", importante para os lados, junto com o logotipo do trevo, para a língua. Para celebrar este lançamento premium, a adidas introduziu uma variedade de cores premium que incluem azul escuro, rubi misterioso e branco vintage. Se a clássica adidas é sua coisa com um acabamento de alta qualidade, então esses Samba Suede estarão na sua rua.

adidas tenis masculino verde Adquira um estilo de rua old school premium, usando os adereços femininos Samba Rose retrô da década de 50 da adidas Originals. Aproveitando o Samba OG inspirado no futebol americano, eles são construídos com uma parte superior de couro em cores monocromáticas, brancas e pretas, e apresentam um ajuste de renda tonal e um protetor de camurça.

adidas tenis branco running Esta versão apresenta uma malha superior branca com couro amarelo claro no calcanhar e entressola emparelhado com camurça azul no guarda-lamas e gaiola de calcanhar. Os painéis de camurça Dark Navy Blue, as línguas Mint Green, a marca laranja do midfoot e o Pink nas palmilhas e solas completam o design.

adidas falcon rosa e preto O tênis Falcon da adidas Originals é o mais recente estilo da marca com as três listras, uma silhueta exclusiva da mulher inspirada nos anos 90, inspirando-se no Falcon Dorf, que está no centro da moda atual com elementos robustos e materiais de alta qualidade. tech. As quatro cores mais recentes preenchem a lacuna entre uma nova geração de consumidores criativos femininos, vibrações retrô e design moderno.

https://www.ftwr-tenis.com/
pages: 1
|

Home » Announcements » adidas falcon rosa e preto