Powered by Jitbit AspNetForum free trial version.
 

 

Home » Announcements » Adidas EQT Melhor Preço Messages in this topic - RSS
12/30/2019 2:32:40 AM
Emerson36
Posts 39
Adidas EQT Melhor Preço


Um dos principais modelos com os quais a Adidas vem trabalhando ultimamente é o Comprar Adidas EQT, e hoje temos outra maneira impressionante de cores, perfeita para os dias sombrios do outono. Preto, cinza e branco ficam bem em qualquer sapato, na verdade, mas o bloqueio de cores neste Adidas EQT Promoção é excelente, com uma parte superior composta de camurça cinza claro, com toques de preto na caixa dos dedos e no painel lateral. Uma entressola branca oferece um contraste gritante contra as tonalidades mais escuras do restante do tênis, tornando este ainda mais um sucesso da adidas.

Desconto Adidas EQT viu um ressurgimento inesperado no meio do verão, dando-nos muitas inspirações de OG de novas maneiras. Uma das principais silhuetas da adidas Equipment no início dos anos 90, o adidas EQT Running Support '93 retorna hoje em outra coloração tonal, utilizando uma camurça de granito ousada por toda parte, enquanto as fitas de nylon do painel lateral aparecem em ouro metálico para uma tomada premium. O modelo sempre teve uma tendência a entrar no mundo do estilo de vida e agora finalmente vemos as três listras equipando a silhueta como tal.

Tornando-se rapidamente um modelo básico do catálogo de corredores retrô da adidas Originals, Adidas EQT Melhor Preço continua sua execução neste outono com visuais mais excelentes. O tênis de corrida clássico cult, que os fãs ficaram muito felizes ao ver o retorno no ano passado, recebe dois novos looks premium para o outono, que você pode visualizar aqui em detalhes. A primeira é uma colorway que não se afasta muito da versão original com preto e o tom EQT de verde, mas este recebe um nubuck marrom na parte superior e uma sola de borracha de borracha, resultando em uma aparência ao ar livre. Em seguida, o Support '93 assume uma aparência totalmente nova com uma malha predominantemente preta e parte superior sintética acentuada com vermelho vivo, verde-azulado e apenas um toque desse verde OG.

A marca de equipamentos da Adidas nos primeiros anos 90 ressurgiu com uma série de retrospectos recebendo o tratamento colaborativo em destaque nas últimas temporadas. Agora, Adidas EQT Portugal está de volta ao que as três faixas estão chamando de "Classic Black". A parte superior quase toda preta, com uma malha projetada reformulada no antepé para maior respirabilidade, exibe a icônica sombra OG sub-verde encontrada na colorway de estréia do modelo com detalhes esparsos. O branco também está em jogo aqui, destacando-se com breves detalhes na entressola, marca da língua e o forro para obter mais profundidade.
pages: 1
|

Home » Announcements » Adidas EQT Melhor Preço